Quem somos

A Bueno Comunicação teve início em 2010, quando do convite da Sempre Editora, uma de nossas representadas, para assumir a comercialização de seus veículos no Distrito Federal e Goiás. A partir daí Francisco Bueno, nosso fundador, que já possuía experiência em agência de publicidade, diretoria de marketing em empresas e já havia passado pela diretoria comercial de outros veículos, veio para a capital federal com o intuito de levar às agências não somente o conhecimento sobre os veículos representados, mas também sobre os estados em que estão inseridos, assumindo o diferencial de mercado.

 

Somos hoje representantes de veículos de comunicação com grande relevância nas praças de origem, dentre eles jornais, portais, rádios, mídia exterior, tratando todas com a mesma atenção, foco e empenho. Além das mídias tradicionais, trabalhamos também com projetos especiais, eventos e captação de patrocínios.

 

Buscamos sempre trabalhar com agilidade, profissionalismo e competência em todas as etapas do processo, desde a preparação das propostas, reservas de espaço, até o faturamento e cobrança.




Quem faz a Bueno

texto teste

texto 6
texto 5
texto 4
texto 3
texto 2
Nossa equipe é formada por profissionais com grande experiência e que conhece, de perto, os mercados onde a Bueno Comunicação atua. O time é comandado por Francisco Bueno, diretor executivo, que conta com mais de 40 anos de mercado e já atuou como diretor comercial e de marketing de grandes empresas.

Onde atuamos

DF | Brasília - A Bueno tem sua matriz em Brasília, representando veículos de comunicação de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Toda a equipe operacional da empresa está alocada nesta unidade.
RJ | Rio de Janeiro - Já a filial Rio de Janeiro está apta a atender demandas de veiculação para veículos dos estados do Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Tocantins e do Distrito Federal.
MG | Belo Horizonte - A penúltima unidade a ser inaugurada trouxe novas representações, dos estados do Pará, Maranhão e Piauí. Além desses mercados, também representamos em BH veículos do Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo, Tocantins, Distrito Federal e do interior de Minas.
GO | Goiania - A filial Goiás foi a segunda a ser inaugurada. Representamos Editora Globo, rádio Antena 1, Grupo Meio Norte (PI), Grupo Rômulo Majorana (PA) e mídia exterior no Nordeste do Brasil, além de todos os veículos das demais unidades da Bueno, exceto Grupo Jaime Câmara (GO e TO)
ES | Vitória - No Espírito Santo funciona a mais nova filial da Bueno, onde são representados veículos do Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Piauí, Rio de Janeiro, São Paulo e Tocantins.